Select Page

Só não se faz aquilo que não se quer. E não, não é psicologia barata.

Se nunca fez uma viagem de volta ao mundo, é bem provável que tenha tido essa fantasia alguma vez. Se não a concretizou, talvez tenha criado uma série de justificações para o não fazer. Poderá achar que não tinha tempo ou dinheiro, por exemplo. Talvez se arrependa, talvez não. Seja como for, depois de ver a conversa com o André Leonardo vai perceber que afinal é possível, mesmo sem grandes recursos financeiros. É possível com determinação, com um plano bem desenhado e com muita capacidade de ir atrás de soluções, mesmo com respostas negativas a acumularem-se…

Isto, é “fazer acontecer”. E fazer acontecer tornou-se a imagem de marca – literalmente – do André Leonardo, que lançou um livro com esse título, seguido de um programa de TV também dedicado a partilhar histórias de empreendedores.

Pelo meio, o André construi o seu próprio projeto empresarial e ao longo da entrevista ao Empreendedores.pt, dá-nos dicas muito táticas sobre como conseguir fazer acontecer, o que se aprende com quem ousa concretizar, como se consegue realizar coisas mesmo no meio de situações dramáticas, como é possível fazer de um hobby um negócio, como é possível ter liberdade de movimentos, com rendimentos que não dependem de uma presença física num determinado local em permanência, e muito mais.

Aposto que ainda vamos ouvir falar muito desde jovem empreendedor, alguém com quem é muito fácil conversar e que tentaremos ter de novo no Empreendedores.pt quando tiver um novo projeto a partilhar!

 

Comments

comments

Comments

comments